Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O JARDIM DE ORAÇÃO

O JARDIM DE ORAÇÃO 

O jardim onde Cristo me espera; 
é lugar de delícia e paz.
A certeza de sua presença 
dá-me vida feliz e eficaz.

Oh! Que lindo jardim, o jardim de oração, 
Onde Cristo me vem esperar; 
Perto dele estarei e contente serei.
De minha alma a seus pés derramar.


O jardim onde Cristo me espera, 
eu deponho meus males e dor;
E por bênção de Deus confortado 
dou louvores ao meu Redentor.


No jardim onde Cristo me espera, 


quer também de acolher meu irmão.
Vem fruir incessante bondade 
que promana do seu coração!

Oh! Que lindo jardim, o jardim de oração, 
onde as flores são graça e poder;
Onde Cristo o Senhor, abre as portas do amor
E eu me sinto feliz em viver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário