Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SAUDADES DE VOCE, MINHA MANA


Saudades, muita saudade, é o que sinto... Saudade de suas brincadeiras, de seu sorriso largo, saudades das brincadeiras de criança, saudades dos dias não vividos contigo, - pois é a vida nos faz isso, nos separa uns dos outros - dos aniversários não comemorados, daquele passeio que apenas planejamos mas não se realizou.

Sinto tanta saudade de você mana que até dói no peito, e as lágrimas ... não consigo segurar. Sinto não ter podido compartilhar as suas dores e não ter podido ajudar, nem mesmo orar com propósito. Sinto não termos podido curtir tantos momentos bons e não ter estado com você em tantos momentos difíceis. Mas não guardo culpas em meu coração, nem remorsos, sei que procurei fazer o que estava ao meu alcance. Sei que, Deus sabe de todas as orações e lágrimas por você e por todos de nossa família, por isso não tenho culpas, somente a sensação da incapacidade e impossibilidade de não ter podido fazer mais.

Hoje, ainda posso, de coração agradecer a Deus por ter colocado você entre nós, agradecer pelo seu exemplo de mãe dedicada, de esposa esmerada, caprichosa, exigente, pela sua fidelidade ao Senhor; por seu amor à família, e por todos os poucos momentos que mesmo a distancia, por telefone ou na internet pudemos aproveitar. Agradeço a Deus a oportunidade de ficarmos juntas por um pouco de tempo antes de sua partida, por tudo que vivenciamos naqueles dias, foram tão importantes, tão significativos para mim, que posso dizer, fui feliz, naqueles dias, foram poucos momentos, porem preciosos, compensadores, e são eles que alimentam minha memória e coração nesses dias de saudade.

Aquela experiência foi tão marcante que prometi pra mim mesma, não perder mais tempo com coisa de menor importância. Tenho uma missão, a de falar de Jesus a muitas pessoas, a tantas quanto puder de todas as formas que puder. Todas as vezes que tenho uma oportunidade, lembro-me de que a vida é muito mais curta; muito mais do que podemos imaginar. Não podemos mesmo perder tempo com nada que vá ficar por aqui. Precisamos olhar para o alto, buscar as coisas do alto, cumprir os propósitos de Deus, nos preocupar com os propósitos eternos, e buscarmos de lá, do trono de Deus, as forças, energias, recursos, estratégias e direção. Prometi a mim mesma. Enquanto vida tiver, quero servir a Deus com mais dedicação, com mais compromisso, mais paixão, submissão, mas desprendimento, isto farei por mim e por você. Pois você é aqui na terra a minha inspiração. Te amo muito! Do meu jeito! Eu te amo muito.

Um comentário:

  1. Joselia, um abraço, a nossa Josy está no céu com um novo corpo que não sentirá dor, que não se cansa, imagino que no céu a Josy está como seu jeito brincalhao, seu sorriso expotâneo, e entre as flores do jardim celeste.

    ResponderExcluir