Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2012

EXERCITO DA SALVAÇÃO

""Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas" .Lucas 18:16



Eu, Wilson (meu esposo) e Michelle (minha filha) somos membros do CONSEG - Pirajuí - (Conselho de Segurança) num dia de assembléia, discutíamos sobre  ações para a segurança dos moradores em pontos específicos da cidade. Forma levantadas varias questões que se tornariam frente de ações. Porém, num dado momento, uma das participantes, levantou-se a passou a discorrer sobre o as consequências de violências e desrespeito que presenciava nas crianças assistidas pela instituição na qual trabalhava como voluntária. Isto ela fazia, muito irada e exaltada ... e dizia: "Se nossos governos não conseguem dar conta de promover qualidade de vida para as nossas crianças, temos que nos unir e lutar por elas temos que dar voz e vez a quem ainda não tem forças". 

Naturalmente, todos ficamos comovidos com o seu discurso, sua indignação e revolta. Mas enquanto ela falava, eu pensava e orava, como podemos fazer Senhor para ajudar as nossas crianças? Foi quando senti o Espirito Santo falar ao meu coração. "Fazei vir a mim as crianças"  Esta palavra explodiu em meu coração, eu quase gritei à aquela platéia: EUREKA!! Contudo, contive-me imediatamente. o Espirito me dizia: Precisaremos de um exercito de professores de crianças para anunciar-lhes o amor de Deus. 

Falei ao Espirito: Senhor, tu sabes, em nossa igreja não temos se quer um professor de crianças. Naturalmente, diante de dificuldades, quaisquer que sejam, minha primeira inclinação é buscar solução. Então pensei: Vou lançar uma campanha entre as Igrejas evangélicas para alistar evangelizadores de crianças, mas o Espirito me disse:
- Pede-me e eu te darei.

Estou certa de que "Jesus Cristo é a nossa Maior Segurança". Que Jesus Cristo quer abençoar as crianças, quer morar em seus corações, e conduzir as suas vidas. Estou consciente de que posso fazer um pouco, e sei que Ele abençoará a minha semeadura, mas temos uma grande necessidade de alcançar muitas crianças em tempo muito curto, o mal avança a olhos vistos, e precisamos de tomar atitudes rápidas e eficientes. JESUS É A SOLUÇÃO. 

Faço a um apelo a todos os meus queridos colegas e amigos/as, para que ajudem-me em primeiro lugar em orações de intercessão em favor de um exercito de professores de crianças, para Pirajuí, uma cidade que abriga três presídios. Não queremos permitir que no futuro nossas crianças estejam lá, mas queremos livra-las do caminho da morte e perdição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário